GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 16h:00

Interessados devem levar currículos no Sine até 25 de janeiro

Paulo César Desidério

Emha Construtora e Incorporadora S.A.

Emha Construtora e Incorporadora S.A.

O Atacadão, empresa que está se instalando em Tangará da Serra, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (10) uma parceria com o Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Tangará da Serra para o recebimento dos currículos dos interessados nos postos de trabalho oferecidos pelo grupo na cidade. A data limite para entrega dos currículos é até o dia 25 deste mês.


De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, uma seleção será feita pela empresa posteriormente.


“O Sine está sendo parceiro da empresa na coleta dos currículos daqueles que se interessarem para trabalhar com data estipulada até o dia 25 de janeiro. Depois, o departamento de recursos humanos da empresa vai fazer a captação desses currículos, a sua pré-seleção e ligar para aqueles que por ventura se encaixarem dentro do perfil que a empresa requer. Para isso, o currículo deverá conter além dos dados pessoais, telefone, e-mail de contato e a vaga desejada”, afirmou.


O número de vagas supera a casa dos 300. Segundo Bezerra, as vagas são oferecidas para diversos níveis de formação.


“Existem diversas vagas que estão sendo oferecidas tanto para nível superior, para quem está cursando nível superior, para quem tem segundo grau, para quem não tem segundo grau completo, para quem tem o primeiro grau completo. São exigências que a empresa faz, que nós não podemos interferir, mas que naturalmente estamos torcendo muito. São aproximadamente 320 novas vagas de trabalho para a população de Tangará da Serra”, completa.


O Sine atende das 07h00 às 10h00 da manhã e das 13h00 às 16h00 no período Vespertino. Em Tangará da Serra, a unidade está localizada na Avenida Brasil, no prédio da antiga Prefeitura.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br