GAZETA FM TANGARA DA SERRA

sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 08h:46

Preso homem que abusou da filha e da sobrinha

Marlenne Maria

Reprodução

Reprodução

O mandado de prisão pedido pela Delegacia da Mulher de Tangará da Serra contra o suspeito foi cumprido nesta quinta-feira (10), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Lacerda, com apoio de Comodoro.  G.S, 35 anos, é acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas adolescentes. Uma das menores, de 14 anos, é filha do acusado e a outra de 13 anos, sua sobrinha.

 

Quando abordou o assunto com a filha adolescente, a mãe descobriu que a garota também teria sido abusada pelo pai, desde os 9 anos.

O crime foi registrado no dia 2 de janeiro de 2019, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra  que logo tomou todas providências investigativas e representou pela prisão do suspeito.

 

A mulher do acusado e mãe da menor de 14 anos relatou que descobriu os abusos quando foi questionar a sobrinha de 13 anos sobre fotos que ela teria postado em seu perfil nas redes sociais. Ao ser pressionada, a garota que tem 13 anos contou que sofria abuso desde os 9 anos, que era seu tio, G.S.

 

Quando abordou o assunto com a filha adolescente, a mãe descobriu que a garota também teria sido abusada pelo pai, desde os 9 anos. A menor disse que tomou coragem em contar a mãe após ouvir a revelação da prima.

 

Logo que foi denunciado, o suspeito fugiu de Tangará da Serra, mas uma denúncia chegou à Polícia Civil  informando que ele estaria na zona rural de Nova Lacerda. A a equipe de investigadores, acompanhada do Gilson Silveira do Carmo, foi até Gleba Santa Amélia e prendeu o suspeito, notificando-o sobre a ordem de prisão.

 

O suspeito deverá ser transferido para Tangará da Serra. (com informações assessoria PJC)

 

Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br