GAZETA FM TANGARA DA SERRA

sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 14h:19

José Bernadino assume a Sinfra; Selton Vieira agradece

Diego Soares - Assessoria de Imprensa

Assessoria

Assessoria

Em uma cerimônia simples e rápida na sede do Poder Executivo, o prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira deu Posse ao novo Secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra) José Bernardino da Silva Filho. Ele assume a pasta no lugar de Selton José Vieira que deixou a função para se dedicar à iniciativa privada.


Bernardino que é o titular da Secretaria Municipal de Turismo vai acumular temporariamente as duas funções. “O Selton apresentou o pedido de demissão após receber uma proposta da iniciativa privada, então para o seu lugar convidei o Bernardino que tem experiência em gestão pública, já foi Secretário Municipal de Esportes nesta gestão e em outra gestão no passado e atuava como Secretário de Turismo”, explicou o Prefeito.


Junqueira considerou ainda o fato de José Bernardino não ter qualquer pretensão política e que por isso a opção de empossar um Secretário que possa iniciar o trabalho no começo deste ano e levá-lo até o final de 2020, superando o prazo de desincompatibilização para pretensos postulantes ao próximo pleito que é em abril do ano que vem.


“O Prefeito deixou claro que queria um perfil independente de questões políticas para substituir o atual Secretário e, ciente que não tenho qualquer pretensão de me candidatar a qualquer cargo em eleições, confiou a mim a responsabilidade de conduzir a Sinfra até o final do mandato, em 2020, iniciando a programação de trabalho com as melhorias que a área urbana do Município está necessitando”, afirmou Bernadino.


Selton Vieira agradeceu a oportunidade dada pelo Prefeito e a confiança depositada em seu trabalho. “Me dediquei durante esses anos e me esforcei para atender as expectativas da Gestão e da população tangaraense. Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo Prefeito e me coloco sempre a disposição desse grupo”, concluiu o agora ex-secretário de Infraestrutura.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br