GAZETA FM TANGARA DA SERRA

sábado, 12 de Janeiro de 2019, 07h:09

Vereadores cobram medidas de urgência na MT 339 para atender pequenos produtores

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Os vereadores  Ronaldo Quintão (PP) e Hélio da Nazaré (PSD) atenderam o chamado de moradores e visitaram na manhã de sexta-feira, dia 11, a MT 339 que cruza o assentamento Antonio Conselheiro.

Rodovia é essencial para escoamento da produção de pequenas propriedades rurais.

A estrada se contra com vários pontos em situação crítica. Os vereadores conversaram com pequenos produtores da região e informaram que vão cobrar ações emergenciais do novo secretário municipal de Infraestrutura, José Bernardino.  

 

“O secretário Bernardino assume as funções agora, mas a gestão é a mesma e os problemas exigem ações imediatas, por isso fazemos essa cobrança na esperança de que a situação seja resolvida no momento com ações emergenciais e no futuro com ações de maior impacto, que evitem problemas no próximo período de chuvas”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão.  

 

Hélio da Nazaré destaca que em alguns pontos está difícil a passagem de veículos que trazem os pequenos produtores até a cidade. Há trechos problemáticos nas proximidades das agrovilas 14 e 19, e também na chamada Curva da Bênção. “Por isso pedimos que o Executivo que realize o trabalho de melhoria das estradas do assentamento, com a recuperação e cascalhamento, a fim de proporcionar melhores condições de locomoção aos moradores”, diz Hélio.  

 

Os parlamentares lembram a importância dos pequenos produtores para a cidade, uma vez que comercializam seus produtos e também consomem junto ao comércio. Além disso, as estradas são necessárias para o transporte de doentes, transporte de alunos e para o escoamento da produção.  


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br