GAZETA FM TANGARA DA SERRA

domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 07h:00

PM intensifica ações na Operação Veranum

Marlenne Maria

Divulgação CRVII/PM

Divulgação CRVII/PM

Neste final de semana, a Polícia Militar intensificou ações de saturação em bairros, dentro da Operação Veranum.

 

Foram feitas rondas e averiguações nos bairros Alto Alegre, Nazaré, Jardim dos Ipês e Vila Goiânia. Já no Bairro Vila Araputanga três homens foram abordados. Eles estavam em atitude suspeita em frente a uma sorveteria.

 

Na averiguação policiais encontraram mandado de prisão em aberto contra Daniel Ferreira da Silva, 42 anos. Com o menor, L.M.S.G., 16 anos, foi apreendia uma porção de substância análoga a maconha.    

 

Mais um com mandado em aberto

 

Em rondas pelo Jardim Barcelona policiais militares realizaram busca pessoal e checagem de documentos de um indivíduo. Ele identificou-se como Alex Júnior Soares dos Santos. Verificando os sistemas de segurança pública PMs constataram que havia mandado de prisão em aberto contra ele. Alex foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.

 

 Casal é conduzido por perturbação do trabalho e sossego alheio e ameaça  

 

A situação foi registrada no Bairro Jardim dos Ipês, nesta sexta-feira (08).  Policiais avistaram os conduzidos J.G.G.A., 19 anos e L.P.S, 17, em atitude suspeita.  

 

Foi realizada abordagem e revista pessoal, sendo encontradas drogas e dinheiro com o casal. Os policiais apreenderam 06 papelotes de substância análoga à cocaína, a quantia de R$ 29,00 em dinheiro, 01 relógio marca Ana Hickmann, 01 celular Sansung e uma bolsa preta. Materiais e indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 

 

 Outro caso  

 

Solicitada para comparecer a um Estabelecimento que vende espetinhos no Jardim Shangri-lá, a guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 33 anos. G.M.S. estava embriagado e ameaçando os clientes do estabelecimento. 

Divulgação CRVII/PM

Veranum

 

Divulgação CRVII/PM

Veranum

 

Divulgação CRVII/PM

Veranum

 

 


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br