GAZETA FM TANGARA DA SERRA

segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h:17

PM frustra tentativa de furto a agência do Bradesco e prende 8

Paulo César Desidério - Gazeta FM

Colagem/Gazeta

Colagem/Gazeta

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta segunda-feira (11) em Tangará da Serra. O grupo formado por 8 pessoas foi frustrado pela Polícia Militar ao tentar furtar a agência do banco Bradesco em Tangará da Serra. O fato foi registrado por volta de 01h00. De acordo com o tenente Natan, da Polícia Militar, a princípio três pessoas foram presas ainda em frente a agência.


“Durante a madrugada nós recebemos informações de que uma quadrilha estaria tentando realizar um furto na agência bancária do Bradesco. Nos deslocamos até o local e conseguimos realizar a abordagem de três suspeitos que se encontravam fora da agência, os quais nos confessaram a participação no furto e relataram que possivelmente teriam mais outros indivíduos ainda na agência. Adentramos, mas ainda sem êxito de localizá-los ainda no interior, mas pela rapidez da ação policial, acabou que os suspeitos se evadiram sem conseguir levar nenhum valor da agência”, afirmou.


Os policiais conseguiram chegar a uma residência no Jardim dos Ipês, que estava sendo utilizada para dar apoio ao grupo. Por lá, a PM conseguiu prender os outros suspeitos e recolheu diversos materiais que possivelmente seriam utilizados na prática de crimes. Foram conduzidos: F.S.S.M. de 17 anos; Carolinne Aparecida Oliveira do Nascimento, de 18; Jaqueline Torzeschi Nascimento, de 21 anos; Erica Gonçalves Delgado, de 22; Jefferson Domingos de Alencar, de 25; Isael Pereira da Silva, também de 25 anos; Paulo Santana de Oliveira, de 28; e José Domingos de Alencar Filho, de 56 anos. Eles devem responder pelo crime de furto.


“Todos os suspeitos no total de oito, incluindo um menor, foram conduzidos para o Cisc e vão responder por furto e vai ser passada a ocorrência para a Polícia Civil que vai dar continuidade investigando o caso”, concluiu o tenente.


O fato se deu exatamente na noite de lançamento da Operação Mamom, deflagrada pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, com o objetivo de atuar na prevenção e combate aos crimes cometidos contra agências bancárias. Segundo a PM, há na quadrilha integrantes de Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Cuiabá. 

 


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br