GAZETA FM TANGARA DA SERRA

segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h:44

PM apreende armas em Sapezal e Porto Estrela

Marlenne Maria

Divulgação PM CR VII

Divulgação PM CR VII

A arma estava dentro do veículo conduzido pelo suspeito.

Por volta de 19:00 neste sábado (09) em Sapezal, policiais militares abordaram o suspeito A.L.G., 37 anos. Com ele foi apreendia arma de fogo e munições.  

 

De acordo com relato em boletim de ocorrência, policiais receberam várias ligações de cidadãos dando conta de que próximo a um posto de combustíveis havia um homem com arma de fogo. 

 

Nas proximidades do local informado, o suspeito foi localizado conduzindo uma caminhonete Pajero preta. Foi dada ordem de parada, usando sirene e luz de emergência, mas o suspeito só parou o veículo um trecho adiante, em frente à agência dos correios.  

 

Na revista pessoal nada foi encontrado, mas dentro do carro os policiais encontraram, embaixo do banco traseiro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. No banco dianteiro do carro foram encontradas mais seis munições dentro do coldre da arma.  

Divulgação PM CR VII

Arma Sapezal

Arma apreendida em Sapezal.

Como o suspeito confirmou que não tem registro da arma e aparentava estar embriagado, foi levado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

 

Em Porto Estrela  

 

Outro revólver Taurus calibre 38 foi apreendido em Porto estrela pela Polícia Militar. O fato foi registrado por volta de 02:30, madrugada deste domingo (10).

 

A polícia foi acionada por populares para atender ocorrência de briga em uma lanchonete. No local, o proprietário informou que que as pessoas envolvidas na briga teriam ido embora.  

 

Em rondas nas proximidades algumas pessoas e veículos foram abordados.

 

W.V.O., 31 anos, foi um deles e em sua cintura a polícia encontrou a arma com quatro munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.    

Divulgação PM CR VII

Arma Porto Estrela

Revólver apreendido em Porto Estrela.

 


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br