GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quinta-feira, 14 de Março de 2019, 14h:22

Inauguração do Atacadão atrai pessoas de toda a região

Paulo César Desidério - Gazeta FM

Paulo César Desidério - Gazeta FM

Paulo César Desidério - Gazeta FM

Após gerar enorme expectativa na população, o Atacadão foi finalmente inaugurado em Tangará da Serra. Com uma estrutura de dimensões gigantescas, o estabelecimento está localizado na Avenida da Paz, ao lado do Cemitério Jardim da Paz. Os consumidores, interessados nos preços baratos oferecidos pela empresa, concentraram-se do lado de fora desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) para prestigiarem a inauguração e efetuarem suas compras. Com isso, uma extensa fila se formou e o estacionamento ficou lotado.


Estiveram presentes diversas autoridades, como vereadores e secretários do poder executivo. Também acompanharam a solenidade o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), o deputado estadual João José de Mattos (MDB) e o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT).


Franklin Pinheiro, um dos diretores o Atacadão, agradeceu o apoio da Prefeitura da cidade pelo apoio. Segundo ele, a rede vem crescendo cada vez mais no estado.


“Com certeza faremos o possível para poder contribuir com o desenvolvimento da cidade de Tangará da Serra porque o Atacadão tem um compromisso social com a cidade. A gente vem com preços baixos realmente e todo mundo vê isso, todo mundo percebe que os preços do Atacadão são bem diferentes do que normalmente são executados na cidade. A gente modifica a economia da cidade e ficamos muito felizes por isso, em poder trabalhar o social e o desenvolvimento das pessoas”, afirmou.

Paulo César Desidério - Gazeta FM

Atacadão

Fila extensa se formou desde as primeiras horas do dia


O secretário municipal de indústria e comércio, Wellington Bezerra, avaliou de forma positiva a chegada da rede de supermercados ao município. Em sua opinião, a vinda da empresa atrai outras, fortalece o desenvolvimento da cidade, bem como o próprio comércio tangaraense e toda a região, que passará a fazer suas compras aqui.


“A previsão é de que nós tenhamos em torno de 1.500 a 1.800 pessoas por dia em Tangará da Serra, somando um total de 45 a 50 mil pessoas por mês. Chamo a atenção para que os segmentos comecem a fazer uma observação maior nesse fluxo de pessoas e se preparem dentro das suas particularidades para atender e aproveitar essa demanda que foi criada. Nós vamos ter competitividade, concorrência saudável e naturalmente que todos saem ganhando, inclusive a região. Tangará da Serra talvez seja a maior ganhadora no sentido de que se fortalece e se torna polo no destino dessas pessoas”, avaliou.


O prefeito de Tangará, Fábio Junqueira, destacou que a obra foi atraída para o município, graças ao trabalho de sua gestão, por meio do secretariado, que levantou indicadores ao grupo empresarial interessado, mostrando que Tangará da Serra seria um bom lugar para investir. Ele parabenizou o trabalho das secretarias envolvidas.


“É uma obra da iniciativa privada, mas que foi atraída para Tangará. Essa atração contou com o envolvimento de toda a administração municipal, capitaneado pela Secretaria de Indústria e Comércio (...). As demais secretarias estiveram envolvidas. A Seplan na aprovação dos projetos, a Secretaria de Fazenda, no fornecimento de dados e informações necessárias para que a gente fizesse essa atração, a Sinfra com a infraestrutura, fizemos adequações aqui para que pudesse propiciar mais mobilidade urbana, tivemos também o trabalho com o Samae proporcionando a questão do saneamento de água. Todas as nossas ações foram voltadas para que esse dia pudesse acontecer com qualidade, com beleza e ao mesmo tempo viesse consolidar Tangará da Serra como polo de desenvolvimento regional”, destacou, ao frisar que o estabelecimento contribuirá para a diminuição do custo de vida da população.


Em Tangará da Serra, o Atacadão atenderá de segunda a sábado das 07h00 às 22h00 e aos domingos, das 08h00 às 18h00.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br