GAZETA FM TANGARA DA SERRA

segunda-feira, 25 de Março de 2019, 08h:05

Cheques do PSA Queima Pé são entregues a produtores

Gazeta FM com Assessoria

Assessoria

Assessoria

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Wesley Lopes Torres, entregaram na tarde desta sexta-feira, 22 de março, os cheques simbólicos com valores repassados aos produtores que aderiram ao projeto Pagamento por Serviços Ambientais do Rio Queima Pé (PSA).

 

Ao todo, de acordo com Wesley Torres, foi repassado o valor de R$ 7.397,01 aos oito produtores que aderiram ao projeto. “Mais um passo importante do projeto PSA Queima Pé foi dado, remunerando os produtores que fizeram adesão e cumpriram com aquilo que foi proposto dentro das suas propriedades. Aqueles que atingiram a proporção acima de 50% das ações necessárias já iniciam recebendo pelo projeto”, explicou o Diretor do Samae.

 

O gestor parabenizou a todos os produtores que aderiram ao projeto, e dedicou seu sucesso à população tangaraense. “Quero parabenizar a população de Tangará da Serra que é a grande responsável pelo sucesso desse projeto, pois é ela quem paga o que repassamos aos produtores ao pagar a sua fatura de água, onde alguns centavos são destinados ao projeto. É através dessas ações que teremos água em maior quantidade e de maior qualidade”, salientou Torres.

 

PRODUTORES – Os produtores beneficiados com o projeto que receberam os cheques, entregues pelo Prefeito Fábio Junqueira e pelo Diretor do Samae, Wesley Torres são: Honório Fornasari, Moisés Barbosa Leão, Manoel Barbosa, Isabel Simões Barbosa, Jair Correia, João Minari e Beitum.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br