GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 13h:00

PM prende dois e apreende quase 45 kg de maconha, dinheiro e arma

Gazeta FM TangarĂ¡ com Assessoria

PM/MT

PM/MT

No final da tarde de terça-feira (23), em uma ação que se estendeu por quase três horas e desencadeou diligências em três bairros de Cuiabá, policiais do 1º Batalhão prenderam duas pessoas, um homem e uma mulher, e apreenderam quase 45 quilos de maconha, R$ 7 mil em dinheiro e um revólver 38 com seis munições.

 

Os policiais tinham recebido informações que apontavam suspeito como suposto traficante na região do Coxipó.

A primeira prisão aconteceu na Avenida Beira Rio, onde A.B.S.J., 20 anos, foi abordado. Ele estava com uma porção de maconha e reagiu à prisão, chegando a travar luta corporal com um dos policiais na tentativa de tomar a arma do PM, porém, foi contido com uso da força.

 

A PM já havia recebido informações que apontavam esse suspeito como suposto traficante na região. Na casa dele, no bairro São José, região do Coxipó, foram apreendidos R$ 7 mil, quatro tabletes e sete pedaços grandes de maconha. Questionado sobre quem seria o fornecedor, o suspeito apontou uma casa no Jardim das Palmeiras, também no Coxipó.

 

No endereço apontado ocorreu a maior apreensão, de 24 tabletes da mesma droga, e a prisão da mulher, E.S.S.T., 23 anos. A suspeita declarou que estava apenas armazenando a droga, que seria de outro homem. Na moradia seguinte, na Cohab São Gonçalo, também no Coxipó a PM encontrou a arma, mas o suspeito havia fugido.

 

Essa ação empregou policiais do 1º e 9º Batalhão e as diligências ainda continuam na tentativa de capturar o traficante que conseguiu fugir. Os presos, a droga, o dinheiro e a arma foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. 


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br