GAZETA FM TANGARA DA SERRA

sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 12h:55

Dupla é presa quando fazia entrega de droga em Barra do Bugres

Gazeta FM Tangará com Assessoria

Foto por: PM/MT

Foto por: PM/MT

Dois jovens foram presos pela equipe Comando de Ação Rápida(CAR) da 3ª Companhia da Polícia Militar de Barra do Bugres por tráfico ilícito de drogas e direção perigosa veicular.

 

Os policiais flagraram os suspeitos C.G.P.(20) e G.S.S.(22)  comercializando drogas por uma “boca” itinerante. Eles usaram uma motocicleta para fazer as entregas. A dupla tentou fugir trafegando em alta velocidade, inclusive na contramão, quando avistou a ronda da policial.

 

Ao interceptá-los, os policiais encontraram seis porções de maconha, três celulares de procedência duvidosa, além de R$ 144, supostamente da venda de entorpecentes.

 

O suspeito C.G.P. confessou aos policiais que estava comercializando drogas e argumentou que praticava tráfico porque estava precisando de dinheiro. Disse ainda que foi ele quem convidou o amigo, G.S.S, dono da motocicleta, para ajudar e agilizar as entregas.

 

Um dos acusados saiu recentemente da prisão, após cumprir pena por tráfico de drogas. Essa ação ocorreu no final da tarde de terça-feira(21).Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br