GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 07h:38

Marcos, da dupla com Belutti, revela história sobre canção de sucesso

Bruno Raseck – Rádio Fala Cunhado

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Na tarde da última segunda-feira (10) o cantor Marcos, que forma dupla com o parceiro Belutti, fez alguns stories (os famosos vídeos que ficam no perfil por 24h) em seu Instagram e surpreendeu muitos fãs ao contar a história de uma das músicas de maior sucesso da dupla nos últimos anos.


Após ver um vídeo da cantora Paula Fernandes chateada, comentando que Luan Santana não participaria de seu DVD na faixa do último sucesso dos dois “Juntos e Shallow Now”, Marcos resolveu mandar um recado a cantora.


"Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada, comentando que o Luan não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. E me lembrei de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas que não deram certo em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula", começou o cantor.


"Em 2014, fomos gravar um DVD em um momento de baixa da nossa carreira, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD nos fundos da casa do Sorocaba para não ter custos. Ligamos para vários amigos para nos ajudarem nesse DVD, e um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. Nós combinamos tudo por telefone, entre várias coisas, uma música que queríamos muito gravar com ele, porque a gente sabia que faria muito sucesso se fosse gravado com ele", lembrou.


"Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não poderia participar por um motivo dele, provavelmente plausível. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é 'Domingo de Manhã'. Essa música fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravado com Luan teríamos dividido o sucesso com ele. Por exemplo, quando gravamos ‘Aquele 1%’ com o Wesley Safadão, muita gente acha que essa música é do próprio Safadão e não é, essa música é nossa”, completou.


Vale lembrar que em 2014 “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada das rádios naquele ano, além, de ganhar vários prêmios.


Marcos dá sequência dizendo que não fez o vídeo para criticar Luan Santana.

 

“Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário, ele ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo e ele é um cara que tem muitos pedidos de participação especial porque ele é um dos maiores artistas do Brasil, todo mundo quer gravar com o Luan Santana, e nós somos amigos dele, ele é um cara maravilho, e nesse caso sem saber ele nos ajudou”. Antes de encerrar o cantor mandou uma mensagem a Paula Fernandes. “Paula, Deus tem um plano muito maior para você, os planos d’Ele as vezes não é o nosso, é maior e melhor do que o nosso", finaliza Marcos.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br