GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:45

Menor pilotando moto atropela mulher de bicicleta na Nilo Torres

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto por: Gilvan Melo/ Gazeta FM TangarĂ¡

Foto por: Gilvan Melo/ Gazeta FM TangarĂ¡

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (13). A equipe do SAMU foi acionada com informações de uma colisão entre moto e bicicleta.  

 

“No local, deparamos com duas vítimas. Uma senhora ao solo e um menor de idade que estava perambulando pelo local. Avaliamos a vítima mulher, de cerca de 50 anos, que queixava de dores na clavícula e no membro inferior direito. Ela foi colocada na ambulância”, relatou o socorrista Richard.

 

O adolescente, de 16 anos, tinha escoriações em braços e pernas. “Ele reclamava de dores no joelho direito. Foi imobilizado, recebeu os primeiros atendimentos ali mesmo”, explicou Richard Pessoa.  

 

Os dois foram conduzidos à UPA 24 horas para melhor avaliação médica.

 

Segundo relato de testemunhas, o menor conduzia a motocicleta e a mulher seguia pela mesma via de bicicleta.

Outro acidente

Já na Avenida Lions Internacional, em frente a Oeste Veículos, um casal ficou ferido em queda de motocicleta também nesta terça-feira (13).

 

Quando a viatura do SAMU chegou ao local, os dois estavam no chão. “Solicitamos mais uma viatura para nos dar apoio. Uma senhora e um senhor estavam com várias escoriações em braços e pernas. A mulher reclamava de dores no braço e o homem no braço e perna. Os dois foram imobilizados em prancha rígida”, explicou o Socorrista Richard Pessoa.  

 

A mulher foi conduzida à UPA e o rapaz até o Hospital Santa Angela. Os dois tem entre 20 e 30 anos segundo o socorrista e estavam o tempo todo conscientes e orientados.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br