GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 13h:34

Baile da Rainha da Exposerra acontece neste sábado (24)

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto por: Jonathan Souza

Foto por: Jonathan Souza

O evento está sendo organizado em parceria entre o Sindicato Rural e a Revista Imagem.

 

Entre as 12 belíssimas candidatas, serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da Exposerra.

 

Elis Regina, organizadora do evento confirmou à reportagem da Gazeta FM Tangará que todas as mesas para o baile já foram vendidas. “O evento é um sucesso. Candidatas lindas. Vamos escolher Rainha, 1ª e 2ª Princesa que vão participar de todos os eventos que o Sindicato Rural, a Exposerra e a Revista Imagem realizarem”, disse.

 

Ao todo, foram 70 inscrições para o concurso. Destas, na 1ª etapa foram selecionadas 20, e na etapa seguinte foram escolhidas 12 finalistas. “Estamos seguindo as regras do concurso, por isso foram escolhidas estas 12. Este ano houve maior número de inscrições, até porque a idade foi mudada para 16 a 28 anos de idade. Mulheres belíssimas que às vezes não participavam por causa da idade, neste ano estão participando”, ressaltou Elis Regina.

 

Segundo ela, para assistir ao desfile não há como adquirir ingressos, somente para participar do baile que acontece depois. “Foram vendidas 100 meses e para não prejudicar quem está sentado, vamos vender ingressos individuais na portaria, por R$ 25,00. O baile inicia às 22:00 neste sábado, dia 24. O desfile por volta de 23:00”.

   


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br