GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 12h:55

Rua Cultural agita Tangará neste sábado (24)

Divulgação

Divulgação

O evento inicia sábado às 16:00 seguindo noite adentro.  

 

Fábio Lima afirma que a arte acontecerá simultaneamente com o público passando pela rua em frente ao Centro Cultural.  “Teremos pintura em tela ao vivo, música ao vivo, artesanato. Será muito rico e estamos fazendo com muito carinho para Tangará da Serra”, disse o Coordenador do Departamento de Cultura.  

 

Ele ressaltou que a programação será extensa para o quanto nossa cultura e arte são ricas. Temos grandes artistas e queremos todos em uma única rua para que a sociedade conheça o trabalho deles”.

 

Carros antigos abrilhantarão o evento. “Vamos colocar os carros antigos em formato de círculo e bandas tocando no meio deste círculo. Será muito bacana e vai chamar a atenção e ser uma grande mostra para os artistas”, explicou Fábio Lima.

 

Ao convidar a comunidade para participar, Carlos Tayano destacou que o evento em sua primeira edição é um teste e que outros poderão acontecer. “Teremos danças, capoeira, artesanato, culinária, quadros e artistas pintando ao vivo. Teremos artistas pintando os rostos das crianças e muitas brincadeiras. Muita cultura para alimentar também o espírito”, disse Carlos Tayano, Secretário Municipal de Turismo.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br