GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 12h:55

Tangaraenses trazem 11 medalhas da Copa Internacional de Judô no Paraguay

Gazeta FM Tangará com Assessoria

Assessoria

Assessoria

Oito atletas do Projeto Crianças Primeiro, desenvolvido pelo Lions Clube Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria de Esportes de Tangará da Serra, participaram entre os dias 6 a 8 de setembro de duas competições internacionais.

 

Uma delas foi a XIII Copa Internacional Ponta Porã-MS e a oura, a Copa Internacional do Paraguay. Nas duas competições, os atletas conquistaram 11 medalhas para Tangará da Serra.

 

Na Copa Ponta Porã foram cinco medalhas, sendo uma medalha de Ouro com a atleta Maria Luiza Oss Emer, duas de Prata com as atletas Maria Eduarda Oss Emer e Maísa Bulhões; e ainda duas de Bronze com Vinícius Santos e Erick Rodrigues. "Já na Copa Paraguay, corrigiram as falhas e conseguiram melhorar o quadro de medalhas”, destacou o sensei Ronaldo Nascimento. Foram quatro medalhas de Ouro, com Maria Luiza e Maria Eduarda Oss Emer, Maísa Bulhões e Vinícius Santos; uma medalha de Prata com Rhayane Salvador; e uma de Bronze com Erick Rodrigues.

 

“Vale ressaltar que esses atletas estão fazendo história, pois é a primeira vez que atletas de judô de Tangará da Serra participam de uma competição de judô denominada internacional. Acredito que tudo quando feito de coração gera bons frutos e essas crianças, esses resultados, são colheita de um plantio de menos de dois anos. Isso nos motiva a continuar a semear”, completa o sansei, ao explicar que o convite para participarem das competições internacionais foi feito diante do bom desempenho obtido pelos atletas em competições anteriores – etapas nacionais e estaduais.

 

Agora, os judocas focarão os treinamentos visando a quarta e última etapa do Campeonato Estadual. 


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br