GAZETA FM TANGARA DA SERRA

sábado, 21 de Setembro de 2019, 07h:00

Semana Nacional do Trânsito terá ações em Tangará da Serra

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto por: Tchélo Figueiredo | Secom MT

Foto por: Tchélo Figueiredo | Secom MT

Campanha tem parceria do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Secretarias de Mobilidade Urbana e de Saúde de Cuiabá e da PRF

A informação foi repassada à reportagem da Gazeta FM pelo Diretor da 22ª Ciretran de Tangará da Serra, Juarez Laurentino. 

 

O objetivo é conscientizar em relação ao risco que representa o trânsito. “Mesmo com todas as campanhas os acidentes acontecem em alto índice. O Detran tem obrigação de alertar sobre o quanto é perigoso para quem não dirige e conduz de forma consciente e defensiva”, disse.

 

Segundo o Diretor, a partir da próxima terça-feira (24), serão executadas ações diversas. “Vamos trabalhar em conjunto com a equipe da Guarda de Trânsito. Precisamos orientar porque os índices de acidentes são muito grandes em Tangará”, disse.

 

Juarez lembrou ainda que, mesmo com muitas cada vez mais altas, as infrações de trânsito continuam. “O valor das multas subiu bastante, mas mesmo assim, há infratores que extrapolam”.  

 

Entrega de veículos leiloados

 

Ao longo da semana, a equipe da 22ª Ciretran está trabalhando na entrega dos veículos. O Diretor da 22ª Ciretran explicou que tudo transcorre dentro da normalidade prevista. “As pessoas pegam as cartas de arrematação no leilão e depois retiram o veículo para levar à oficina se for o caso e fazer a transferência”, disse Juarez.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br