GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 12h:54

Cinco são presos por envolvimento com tráfico de drogas

Gazeta FM Tangará com Click Denise

PM/MT

PM/MT

 

A Polícia Militar de Denise prendeu nesta terça-feira (08) uma quadrilha com cinco integrantes, sendo que destes, dois são menores de 17 anos e possivelmente são os donos de uma ‘boca de fumo’ na rua Curitiba.

 

Com eles também foram apreendidos 09 munições calibre 9mm, 06 porções de substância análoga a maconha, 03 dichavadores de droga, 02 bicicletas, 01 aparelho PS2, R$ 80,00 (em dinheiro), 01 televisor, 02 cigarros de entorpecentes e 04 aparelhos celulares.

 

A Polícia estava trabalhando no caso, a partir de denúncias de que na data de sábado e domingo a noite, em uma residência conhecida como boca do “Jackson e da Taynara” (rua Curitiba) estaria rolando uma ‘festa do mal’ com drogas e sexo, comandada uma pessoa de apelido “Ninha” em comemoração a sua saída da Cadeia de Barra do Bugres.

 

De posse das informações, a guarnição de serviço se deslocou até o local, e ao adentrar a residência encontrou casal Edeilson Ferreira dos Santos, vulgo ‘Ninha’ (tornozelado) 24 anos e Paula Patrícia Souza Silva, 21 anos deitados na sala e em um quarto, o casal de menores J. e T. com uma criança de 03 anos deitado em um colchão.

 

Na abordagem foram encontrados um dischavador de entorpecentes  e uma pequena quantidade de entorpecente análoga a maconha na na bolsa da suspeita Paula. Com o suspeito Edeilson “Ninha” foram encontrados em uma sacola contendo 09 munições calibre 9mm e 06 papelotes (20 gramas) de entorpecentes análoga a maconha. A tornozeleira dele estava desligada.

 

Já com o casal de menor, foram encontrados um dischavador de entorpecentes com resíduos de substância análoga a maconha, uma agulha para furar sobrancelhas e umbigos para colocar piercing. Na ação também foi detido o acusado Frank Santos Ortega, de 31 anos.

 

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Eles vão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção de menores, desobediência, ameaça, posse irregular de munições restritas.

 

O Conselho Tutelar ficou responsável pela criança.

 

Segundo a Polícia Militar, a menor T. possui outros Boletins de Ocorrência por ameaçar e agredir outras menores por cobranças de drogas, e ainda por agredir verbalmente toda a Guarnição Policial com palavras de baixo calão, além de ameaçar a equipe dizendo “que não iria ficar assim”.

“O CV (Comando Vermelho) não vai deixar barato”, disse ela em ameaçando os policiais e ainda que iria denunciar toda Polícia de Denise por lesão corporal e perseguição (pois a PM não deixa eles venderem as suas drogas em paz).


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br