GAZETA FM TANGARA DA SERRA

sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 18h:20

Piloto tangaraense sagra-se Campeão Antecipado 2019 na categoria Autocross Light

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Divulgação

Divulgação

Rullyan Sampaio, piloto da categoria Autocross Light, representante de Tangará no Mato-grossense conquistou importante título no final de semana na capital do estado.

 

Cuiabá sediou a semifinal do Autocross Light, bem como a Final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

 

O tangaraense, que há 10 anos leva o nome da cidade, venceu duas corridas na sua categoria, conquistando antecipadamente o campeonato. “Graças a Deus e à torcida de todos, consegui fazer o melhor tempo. Larguei na frente e ganhei as duas corridas de ponta a ponta, conquistando antecipado o título de Campeão Estadual 2019”, disse Rullyan em entrevista à Gazeta FM Tangará.

 

A vitória conquistada por ele representa o Tri Campeonato na categoria Autocross Light. “É um grande título, uma grande conquista para Tangará da Serra, que merece. Represento o município nas pistas de automobilismo há 10 anos e vencemos, graças aos nossos patrocinadores e colaboradores e a toda a torcida que nos dá ânimo para estar no campeonato. Tangará ficou fora do calendário, mas disputamos em todas as cidades onde houve provas, vencendo em 5 das 7 cidades onde houve provas”, explicou o piloto.

 

O Campeonato Estadual de Autocross Light será encerrado dia 24 de novembro em Tapurá com a última etapa. “Em que pese eu ser campeão antecipado, vamos marcar presença e levantar a taça. Mais uma vez escrevemos nosso nome na história e em 2020 tem mais”, disse Rullyan.  


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br