GAZETA FM TANGARA DA SERRA

quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 07h:32

Fazendeiro de Sapezal é encontrado amarrado e morto dentro de carro

GAZETA TANGARA E TANGARA EM FOCO

Um fazendeiro da região de Sapezal, identificado como Inácio Eurico Vogt, foi sequestrado e encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feira, 28, na rodovia entre Comodoro e Campos de Júlio.

 

As informações repassadas ao site Folhamax são de que Inácio é proprietário da fazenda Pérola e foi achado sem vida, ensanguentado e amarrado dentro de um carro abandonado por bandidos.

 

No boletim de ocorrência, consta que os criminosos foram interceptados por volta das 21h00, depois de pararem num posto para encher um galão de diesel.

 

A Polícia Militar emitiu sinais de parada para os suspeitos, que não obedeceram e conseguiram a fuga.

 

 

A dupla seguia sentido Comodoro, com um carro com placa de Sapezal, em alta velocidade. Ao avistar um bloqueio policial, o condutor “jogou” o carro para fora da pista.

 

 

Os suspeitos pararam o carro e fugiram pela região de mata. No interior do carro, os policiais encontraram uma pessoa deitada sobre o banco.

 

 

Ela estava ensanguentada, amarrada e desacordada. Uma equipe do Serviço de Emergência foi acionada e constatou que a vítima estava em óbito.

 

 

Na checagem, a PM localizou os dados da vítima e comunicaram os familiares.

 

A Polícia Civil e Policia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados.

 

 

A esposa relatou as autoridades que o marido teria saído de casa, por volta das 18 horas e não teria feito contato com ninguém.

 

Nenhum suspeito foi identificado e o caso é tratado, inicialmente, como latrocínio. A Polícia Civil vai investigar.

 

 


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br