Tangará da Serra/MT, 24 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 07h:59 | - A | + A

TANGARÁ

05 são presos com mais de 30 quilos de drogas

Por: Marlenne Maria

A ação da Polícia Militar foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (08).

 

Equipe da PM permaneceu na residência aguardando chegada de outros envolvidos.

A Agência Regional de Inteligência (ARI), vinha monitorando uma situação por suspeita de tráfico de drogas. Nesta sexta, solicitou apoio da equipe da Polícia Militar assim que o suspeito se aproximou da residência, localzada na Rua 27, no Residencial Barcelona.

 

Ele foi abordado e disse não saber do que se tratava, negando que residisse no referido endereço. Entretanto, na busca pessoal, os policiais encontraram em seu bolso as chaves do portão e da porta da frente da casa. O suspeito continuou negando e afirmou que os policiais poderiam procurar, que nada encontrariam no local.  

 

No quarto do rapaz, os policiais encontraram 30 tabletes - em torno de 30 quilos de substância análoga a maconha e 32 papelotes grandes, em torno de 870 gramas de substância análoga à cocaína.

 

 

Drogas Barcelona7

 

 

Também foram encontradas 03 balanças de precisão, uma folha de cheque no valor de R$ 9.000,00, R$ 300,00 em dinheiro e vários rolos de filme plástico, utilizados para embalar as substâncias para venda.

 

A Polícia tinha informações de outros integrantes do bando que iriam ao local para distribuir as substâncias. Assim, os policiais permaneceram no interior da casa com o portão fechado e logo efetuaram a prisão dos outros quatro elementos em flagrante.

 

Foram presos na ação Luiz Fernando Raimundo,  18 anos, Leir Pereira Resende, 31 anos, Evandro da Rocha Santos, 22 anos; André Luiz Lima Fernandes de 21 anos e apreendido o menor R.S.G. 17 anos.

 

Na ação os policiais apreenderam ainda um Fiat Strada cinza, placas NJB-9393, uma moto Honda Fan preta, placas NPL-5817 e três telefones celulares.

 

  

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.(com informações da Assessoria PM CRVII). 

Divulgação PM/CRII

Drogas Barcelona1

 


 

Divulgação PM/CRII

Drogas Barcelona6

 

Divulgação PM/CRII

Drogas Barcelona5

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS