Tangará da Serra/MT, 16 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 13h:27 | - A | + A

Ação integrada prende autor de homicídio que vitimou adolescente em Barra do Garças

Por: Gazeta FM Tangara com assessoria

O autor do homicídio de um adolescente, ocorrido na zona rural do município de Barra do Garças, teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (29.11), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

 

 

Redder Klyffer Lopes Ramos, 23, teve a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, apontado como autor do homicídio após investigação da 2ª Delegacia de Polícia de São José com apoio do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.

 

 

O menor, Lucas Gomes Rios de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 04 de outubro.

 

O corpo do adolescente foi localizado no dia 08 de outubro, dentro do Córrego São Bento, em uma área agrícola denominada “Fazenda Palmito”, a cerca de 52 quilômetros da cidade de General Carneiro.

 

 

Conforme apurado, a vítima e o suspeito foram vistos na localidade no dia do desaparecimento de adolescente, bem como o suspeito e seu pai haviam prestado serviços na propriedade rural.

 

O crime foi motivado por acerto de contas relacionado a drogas e passional.

 

 

O suspeito chamou o adolescente para ajudar a buscar um equipamento de trabalho, e no trajeto fizeram uso de entorpecentes. Logo depois iniciou uma discussão entre os dois, quando o acusado efetuou dois disparos de espingarda calibre 22 na cabeça da vítima, que em seguida foi jogada às margens do córrego.

 

 

Com o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e expedido pela Justiça, o procurado foi preso em um ponto de ônibus na cidade de Poxoréu, pela Polícia Militar em apoio e cumprimento ao mandado judicial.

 

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS