Tangará da Serra/MT, 23 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 07h:44 | - A | + A

TANGARA DA SERRA

Área de lazer está sendo instalada em bosque no Alto da Boa Vista

Por: GAZETA TANGARA E TANGARA EM FOCO

O Município de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMEA), está implantando uma área de lazer no bosque do bairro Alto da Boa Vista.

 

O local, arborizado, é composto por uma grande área verde e está passando por obras de implantação de mais uma área de lazer oferecida à população de Tangará da Serra.

 

 

O parque natural do Alto da Boa Vista contará com campo de futebol, uma pista de caminhada, instalação de bancos para que os visitantes possam se sentar, lixeiras distribuídas em diversos pontos do local, uma academia ao ar livre, terá calçamento e cercamento, além de um pórtico marcando sua entrada, um ponto de ônibus construído com eucalipto e ampliação da arborização em pontos específicos da área.

 

“Essa é mais uma importante obra que estamos executando, proporcionando avanços na política de promoção da qualidade de vida das famílias tangaraenses, aliando lazer, natureza, preservação ambiental e práticas de uma vida saudável para toda a sociedade”, destacou o prefeito Fábio Junqueira (MDB).

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS