Tangará da Serra/MT, 25 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS domingo, 24 de Março de 2019, 07h:00 | - A | + A

CR VII PM

Comandante realiza visitas em todas as cidades da circunscrição

Por: Marlenne Maria

Divulgação PM/CRVII

Observando as diretrizes emanadas do Escalão Superior da PMMT, o 7º Comando Regional desenvolveu o Plano de Ação da corporação. O objetivo foi apresentar o plano a todos os Oficiais/Comandantes solicitando adequações à realidade de cada cidade para evitar ruído durante o desenvolvimento das ações setorizadas.

 

De 25 de fevereiro a 15 de março, o comandante regional, Coronel PM Héverton Mourett de Oliveira, realizou visitas em toda a região, dialogando e ouvindo todos os segmentos sociais através dos seus representantes legais.

 

De início foram ouvidos os Policiais Militares presentes nas 08 cidades da circunscrição do 7º Comando Regional, oportunidade em que foi destacado o Planejamento Operacional e a importância da motivação para o cumprimento da missão de servir e proteger os cidadãos.

 

Segundo o Comando, um dos maiores desafios para a segurança pública na região, é a extensa linha de fronteira, por conta do tráfico ilícito de drogas e a travessia de veículos produto de roubo/furto. Esse fator foi motivo para o Comandante Regional participar de uma fase da Operação Veranum planejada e desenvolvida pela 12ª CIPM de Barra do Bugres, na ocasião, com o emprego de 07 viaturas e 20 profissionais foram fechadas as principais estradas vicinais utilizadas pelos criminosos.

 

A ação teve início às 23:00 horas do dia 26/02 e se estendeu até as 06:00 da manhã seguinte. Na presença das autoridades dos Executivos e Legislativos municipais e também do Deputado Estadual Doutor João José de Mattos, Poder Judiciário e Ministério Público Estadual, o Comandante reiterou a disponibilidade da corporação para o serviço.

 

“A PMMT está a inteira disposição para a construção de dias melhores, para juntos edificar uma sociedade melhor para se viver, destacou que conta também com o apoio de todos para continuar melhorando as ações de segurança pública na região”. (Com informações da Assessoria de Imprensa CR VII/PM). 

GALERIA DE FOTOS

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS