Tangará da Serra/MT, 20 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 08h:48 | - A | + A

MOTOCICLISTA MORREU

Condutor de carro que colidiu com motoqueiro na 12 estava embriagado

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

A informação foi repassada à reportagem da Gazeta FM Tangará pelo Investigador da Polícia Judiciária Civil Jailson da Silva Costa.

 

O acidente foi registrado na noite deste domingo (01), na MT 480 proximidades da Linha 12. No local, estiveram equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil.  

 

Alan David da Silva, 30 anos, trafegava em uma motocicleta no sentido Tangará - Linha 12. Um pouco antes da curva ocorreu a colisão com um Voyage.  

 

“Na colisão houve o óbito. Junto com o Alan David havia outros motoqueiros, que, segundo informes, fugiram do local. A Polícia Civil constatou que o motorista do Voyage havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia, foi dada voz de prisão e apresentado ao Delegado”, relatou o investigador Jailson.

 

A vítima, David, tinha várias passagens por crimes diversos. “Inclusive na época em que era menor teve várias passagens. Atualmente ele estava em liberdade condicional, usando tornozeleira. Estava se ressocializando, trabalhando como mecânico”, destacou o policial.

 

Ainda segundo o policial, o motorista do veículo está preso. “Ele vai ser encaminhado para a Justiça e o veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio do DETRAN”.

GALERIA DE FOTOS

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS