Tangará da Serra/MT, 25 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 13h:08 | - A | + A

TANGARA DA SERRA

Criminosos assaltam fazenda em Tangará; PM age rápido e fecha o cerco contra bandidos

Por: GAZETA TANGARA E TANGARA EM FOCO

Um grupo de criminosos assaltou uma fazenda na noite desta quinta para sexta-feira, 31, na zona rural de Tangará da Serra.

 

A Polícia Militar agiu rápido, fechou o cerco contra os bandidos, prendeu quatro deles e recuperou boa parte do que foi levado da propriedade.

 

O fato foi registrado em uma fazenda situada na MT-358, sentido a Campo Novo do Parecis.

 

 

De acordo com o tenente coronel Vanilson Moraes, comandante da PM de Tangará da Serra, logo após o fato, várias equipes da PM e Força Tática se deslocaram para a região do fato, abordando os bandidos durante a madrugada, houve resistência e parte deles adentraram em uma região de mata.

 

“Recebemos a informação de que havia um grupo de pessoas vivendo há poucos dias em um pesqueiro, pessoas que não são da comunidade, fomos até lá e ao chegarmos, essas pessoas fugiram para o mato, deixando todos os objetos roubados para trás”, disse.

 

Três suspeitos continuam foragidos no matagal.

 

 

Quatro elementos foram presos na cidade de Tangará, suspeitas de dar apoio aos bandidos. Entre os presos há uma mulher.

 

Alguns deles possuem passagem pela polícia, sendo que um acabou de sair da cadeia.

 

 

Um veículo, que dava apoio aos criminosos, foi apreendido e dois veículos, que foram roubados da fazenda, uma picape Fiat Touro e uma caminhonete Mitsubishi L-200, foram localizados escondidos próximos a sede da propriedade.

 

 


Dez armas foram recuperadas, sendo oito espingardas cartucheiras, uma carabina calibre 38 e um revólver, além de vários outros objetos da fazenda como motosserras, tralhas de animais, botas, facas e um aparelho de TV.

 

O setor de segurança pública continua fazendo buscas na região a procura dos elementos que estão foragidos. “Nós temos guarnição da Força Tática e guarnições do Batalhão na mata ainda, tentando fazer a captura desses elementos”, comentou.

 

 

O comandante disse acreditar que até a tarde a PM consiga fazer a prisão dos três elementos que continuam foragidos, cercados em uma região de mata.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS