Tangará da Serra/MT, 24 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13h:02 | - A | + A

TANGARÁ

Dono de quitinete é agredido por "inquilinos" sob efeito de drogas

Além do consumo de entorpecentes, o espaço era usado para esconder produtos de roubos e furtos.

Por: Marlenne Maria - Gazeta FM Tangará

Foto por: CR VII/PM-MT

A prisão foi feita pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra na noite desta quarta-feira (20), por volta de 23:40, na Rua 7, ao lado de um bar.  

 

Foram registrados em boletim de ocorrência, crimes de receptação e tentativa de homicídio. Conforme relato das autoridades, a PM foi acionada para atender ocorrência de briga generalizada. No local indicado, havia um homem caído, com profundo corte na cabeça.

 

Este relatou aos policiais que é o proprietário das quitinetes onde ocorria a briga. A vítima contou que foi verificar uma situação de baderna na sua propriedade e que quando chegou ao local, avistou pessoas usando drogas.  “A vítima pediu que todos saíssem da residência e neste momento foi agredido pelos suspeitos V. e M.”, relata o B.O.

 

Ele tentou sair do local, mas foi agredido por todos os ocupantes da residência com tijoladas, relata ainda o boletim. Em rondas, a polícia localizou duas mulheres que estavam na casa. “Deslocamos à residência dos acusados e localizamos M. e sua mãe, a qual alugava a quitinete que os menores utilizavam para usar drogas e guardar materiais furtados”, relata o B.O.

 

 

Foto por: CR VII/PM-MT

Presos_roubo

 

 

 

Na quitinete foram localizados vários produtos de origem duvidosa. “Em ato contínuo e com apoio das viaturas do 19º batalhão fomos até a residência da irmã dos suspeitos, onde a mesma estava em posse de um notebook de procedência duvidosa. Ela não soube informar a procedência do mesmo”, destaca o boletim. Diante dos fatos, junto com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso, os suspeitos Lucimara de Araújo, 37 anos, Beatriz da Silva Araújo, 19 anos e os menores:  J.V.A.S., 17 anos, M.H.A.S. de 14 anos, F.A.C., 13 anos, e G.B.A., 12 anos de idade.  

 

Entre o material apreendido estão quatro mini autofalantes, dois cabos USB novos, duas caixas de som JBL Charge, dois rádios portáteis, duas relações Cofap, onze rolamentos, um fone de ouvido novo, nove facas com bainha, uma bainha, duas mochilas pretas, uma caixa com vários anzóis, uma bolsa vermelha com roupas, um notebook Philco, quatro linhas de pesca, um aparelho de som Pioneer, uma potência de som pirâmide, dois celulares, duas botas Texano, uma bicicleta preta com amortecedor e uma bicicleta azul de garupa.

 

 

 

 

 

GALERIA DE FOTOS

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS