Tangará da Serra/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 13h:00 | - A | + A

RODRIGO LESSA & MIGUEL

Dupla lança CD/DVD "Na Hora H"

Por: Violashow

Viola Show

Sucesso no cenário da música sertaneja, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel, que conquistou fãs por todo o Brasil, lança oficialmente hoje, dia 11 de janeiro, o primeiro CD/DVD intitulado "Na Hora H". Neste novo trabalho, gravado no Teatro Polytheama, em Jundiaí (SP), a dupla mostrou que ainda tem muitos sucessos por vir. Para esquentar o lançamento do álbum completo, os cantores já divulgaram quatro faixas nas principais plataformas digitais: " "Nosso Fogo", "Quando Olhei Pra Você", "Estilo Modão", "10 Metros Quadrados".

 

Novo projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.

"Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida. Esperamos que todos vocês curtam bastante", declaram os artistas.

 

O repertório, que mescla músicas românticos, animados e dançantes, conta com onze músicas, sendo nove inéditas e duas faixas bônus,  "Quem Beijou, Beijou" e "Bobo Do Ano". Para deixar CD/DVD ainda mais especial, Rodrigo Lessa & Miguel regravaram a canção "Quando Olhei Pra Você" com  participação especial dos cantores Zé Henrique e Gabriel.

 

O CD/DVD "Na Hora H" conta com direção musical de Jefferson Alves e cenografia de Claudia Ciofi e Rodrigo Rodrigues. No palco, a banda que acompanha os artistas é composta por: Luizinho Souza (Baixo), Enoque Rodolfo (Guitarra /violões), Wender Gomes (Violão), Julinho Bogajo (Teclados), Jefferson Alves (Bateria), Eder Santos (Sanfona) e Ale Di Viera (Percussão).

 

Nascidos em Minas Gerais, Rodrigo Lessa & Miguel cresceram sob forte influência sertaneja, porém seguiram por outros rumos. Miguel se tornou estudante de odontologia e chegou a cursar medicina, mas, a paixão pela música falou mais alto e ele acabou interrompendo a faculdade. Rodrigo também optou pela medicina, demonstrando bastante aptidão herdada pelos pais, porém era no palco que ele se sentia realizado. No fim de 2013, os dois fecharam parceria como dupla, começando ali a realização de um grande sonho. Hoje, Rodrigo Lessa divide sua vida entre o consultório e os palcos. Já Miguel deixou a medicina apenas na memória e cuida somente dos projetos da dupla.

 

Considerados uma das grandes revelações do sertanejo universitário, a dupla, traz ainda em sua discografia o CD "Domador de Coração" e além de emplacar os hits "Trato é Trato", "De Agora em Diante", "A Culpa é Sua" e "Horizonte Sem Fim", todas lançadas por acompanhadas de lyric videos no Youtube, que já contabilizam milhões de visualizações.

 

Confira as faixas do CD/DVD "Na Hora H"

 

01 - Amanhã Tem Mais
02- 10 Metros quadrados
03 - Na Hora H
04 - Estilo Modão
05- Cinema Mudo
06 - Nosso Fogo
07 - Quando Olhei Pra Você - participação especial dos cantores Zé Henrique e Gabriel
08- Coitado
09 - Não Põe a Culpa Nela

Faixas Bônus
10 - Quem Beijou, Beijou
11- Bobo do Ano

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS