Tangará da Serra/MT, 20 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 13h:30 | - A | + A

TANGARÁ

Homem atropela ex-mulher em frente à Escola no Jardim Barcelona

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto por: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

O fato foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (09), em frente à Escola Fausto Masson, no Bairro Jardim Barcelona, causando pânico e comoção no estabelecimento, haja vista o movimento para o início do dia letivo.

 

A vítima tinha acabado de deixar os dois filhos na escola quando foi literalmente atropelada pelo ex-marido de quem havia se separado há poucos dias.

 

Poliana, prima da vítima contou à reportagem da Gazeta FM Tangará que neste domingo (08), fez uma semana da separação. “Ele agrediu ela e ela separou. Hoje a minha cunhada ligou e disse ‘Polyana corre aqui que o Carlo tentou jogar a moto em cima da Suzane’. Eu disse: Lu espera aí que eu estou chegando. Eu encostei o carro aqui em frente à escola e ela saiu com a motinha. Ela estava nervosa, com medo e tentou ligar a moto e não conseguiu. Ele estava aqui na esquina do Colégio e viu ela. Ele veio acelerando o carro e bateu nela, jogando ela longe, com moto e tudo. Ela voou longe”.

 

A testemunha contou ainda que a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido, porque ele já havia ameaçado matá-la. “Ele estava ameaçando ela. Ele falava que se ela não fosse dele, não ia ser de ninguém”.

 

Foto por: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Atropela_tentahomicídio

 A moto conduzida pela vítima ficou destruída. 

O casal viveu casado por 13 anos e tem dois filhos: uma menina de 11 anos e um menino de sete anos. Inclusive, na última quinta-feira o suspeito foi à escola para ver a filha. Após o atropelamento, o suspeito fugiu no veículo Parati, tomando rumo ignorado.

 

O estado de saúde da vítima é grave. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de traumatismo craniano.  “Quando chegamos no local, os bombeiros já faziam os primeiros socorros. Ela estava no solo, apresentando corte contuso na cabeça com hemorragia moderada. Já na nossa viatura, fizemos medicação para estabilização. Ela apresentava picos de confusão, mesmo estando consciente”, disse Fernanda Marques, técnica da equipe de Enfermagem do SAMU.  

 

A qualquer momento mais informações.

GALERIA DE FOTOS

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS