Tangará da Serra/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 14h:19 | - A | + A

SALÁRIO GAZETA

Morador do Jardim Rio Preto é o último ganhador da promoção

Por: Paulo César Desidério - Gazeta FM

Paulo Desidério/Gazeta FM

Danilo Gregório foi o último felizardo a ser premiado na promoção ‘Um salário mínimo por semana’, da Gazeta FM. O sorteio aconteceu na última sexta-feira (08), dentro do programa ‘Sertão Mato-grossense’, apresentado por Juliano Ramalho, e teve transmissão ao vivo pelo Facebook da Gazeta FM Tangará.


Com sorriso de orelha a orelha, o ganhador esteve nos estúdios da emissora na manhã do último sábado (09). Feliz da vida, ele relatou que recebeu a notícia enquanto trabalhava, junto com seu pai.


“Justo no momento do sorteio eu estava dentro do escritório e meu pai estava gritando lá fora perguntando onde eu estava. Falei que era o sorteio e ele pediu para aumentar o volume. Ele entrou para dentro do escritório, anunciaram o meu nome e demos um abraço de felicidade, e eu pulei para o tereré”, afirmou.

Paulo Desidério/Gazeta FM

Danilo Gregório

Danilo, ao lado do locutor Ney Junior, dentro do estúdio A da Gazeta FM Tangará


Danilo contou ainda que fez seu cadastro assim que ficou sabendo da promoção. Segundo ele, o dinheiro recebido através do prêmio será investido na compra de uma motocicleta.
“Estava esperançoso de acontecer o resultado no final. A gente tem que ter fé, acreditar e, sobretudo, participar. Deixar na mão de Deus e participar. Eu acho que vou investir numa moto. Estou de bike, então vou guardar o dinheirinho e comprar uma motinha porque facilita”, completou.

 

Fim da promoção

 

A promoção ‘Um salário mínimo por semana’ foi a primeira da Gazeta FM Tangará. Em breve, mais novidades devem agitar os ouvintes fãs da emissora que é sertaneja de verdade. Ao todo, foram quatro sorteios. No primeiro, Cleiton Santana dos Santos foi o felizardo. A segunda ganhadora foi Tercília Paula da Silva. O terceiro prêmio foi para Valdenice Alves Anjolino Rumania. E o último, para Danilo Gregório. Curiosamente, foram sorteados dois homens e duas mulheres.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS