Tangará da Serra/MT, 18 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 07h:00 | - A | + A

SAPEZAL

PM atuou em segurança e mutirão na Expozal 2019

Por: Marlenne Maria

Foto por: CR VII/PM

Com shows nacionais de Jads e Jadson, Amado Batista e Lucas Lucco, foi realizada de 06 a 09 de junho mais uma edição da Expozal.  

 

O evento aconteceu  no Parque de Exposições de Sapezal e contou ao longo de todo o período com ações da Polícia Militar, tanto no recinto da festa, quanto na cidade.  

 

O policiamento foi reforçado a partir de planejamento realizado pelo comandante local, 2º Tenente PM Dijan. O efetivo da corporação em Sapezal contou com o apoio de toda a região durante as festividades.

 

De acordo com a organização, o evento foi um sucesso. E, para o comandante da PM, a missão foi cumprida a contento. “O 7º Comando Regional conta com excelentes profissionais, assim, facilita o desenvolvimento das ações pré estabelecidas nas orientações superiores, que sempre prioriza o bom atendimento às pessoas e a preservação da ordem pública”, disse o Comandante da PM em Sapezal, 2º Tenente PM Dijan.

 

Mutirão da Cidadania  

 

Este projeto foi idealizado pelo Poder Judiciário, representado no ato pelo Juiz Dr. Conrado Machado.

 

Foi realizado através de parceria entre diversas instituições: Prefeitura Municipal, representada no ato pelo próprio Gestor Valcir Casagrande, Câmara Municipal, com a presença dos vereadores Márcio Bonifácio e Rose. No mutirão também se fez presente a Secretária de Administração Jucélia e o 2º Tenente PM Dijan representando a Polícia Militar.

 

A iniciativa visou a promoção de diversos atendimentos sociais no domingo, último dia do evento. (Com informações da Assessoria de Imprensa CR VII/PM). 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS