Tangará da Serra/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 08h:07 | - A | + A

TANGARÁ

PM realiza nesta 6ª-feira aula inaugural do projeto Guardiões do Futuro

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Assessoria PM

O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Avenida Brasil, a partir das 19:30 nesta sexta-feira, dia 20.

 

De acordo com o Tenente Coronel Vanilson, comandante do 19º Batalhão da PM de Tangará da Serra será um evento especial, haja vista a comemoração de importantes conquistas. Daí também, ser aberto ao público.

 

“Faremos nossa aula inaugural com a nova turma do projeto Guardiões do Futuro. Estamos muito gratos à população tangaraense pelo apoio e colaboração que tivemos no evento promovido em prol deste projeto. O jantar premiado teve arrecadação excelente e nos proporcionou duplicar a capacidade de atendimento de alunos no projeto Guardiões do Futuro”, ressaltou o comandante.

 

Segundo ele, durante o evento será feito um demonstrativo sobre o funcionamento do projeto a partir de agora. “Atendíamos até então 26 alunos e passamos a atender a partir de agora 52. Vamos demonstrar isto lá, assim como também detalharemos como foi aplicado o recurso que conseguimos arrecadar com o evento do jantar premiado. Agradecemos muito a todos que participaram conosco. Superou nossa expectativa na arrecadação do recurso”, disse.  

 

O Tenente Coronel Vanilson lembrou ainda em entrevista à Gazeta FM, que um dos objetivos do evento foi a aquisição de uniformes para os alunos do projeto. “Nossos alunos estarão lá devidamente usando uniformes adquiridos com este recurso. Por isso agradecemos a todos, aos patrocinadores à Imprensa, à Gazeta FM que também foi parceira nesta luta. E convidamos: estejam conosco. Temos muito a comemorar porque foi uma conquista histórica para nosso projeto Guardiões do Futuro”.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS