Tangará da Serra/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sábado, 19 de Outubro de 2019, 07h:13 | - A | + A

Policia Civil prende traficante com 86 porções de cocaína misturada

Por: Gazeta FM Tangara com assessoria

Identificado como fomentador do comércio de drogas na região do Tijucal, o traficante Felipe Pina da Silva, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (18.10), em ação da Polícia Judiciária Civil, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

 

O suspeito foi flagrado em posse de várias porções de cocaína de fabricação própria (misturada) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

A prisão do traficante aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

A ordem judicial tinha como alvo a residência do investigado, no setor II, do bairro Tijucal.

 

 

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou se desfazer dos entorpecentes, arremessando uma sacola no telhado da casa vizinha, em que estavam armazenadas 86 porções de cocaína “preparada” e já embalada para venda.

 

 

No interior da residência, foi encontrado R$ 600 em dinheiro, uma porção de maconha e frascos das substâncias lidocaína, Adethor e king Cutstack, utilizados para o preparo da droga.

 

 

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito é conhecido por fomentar o tráfico de drogas na região do Tijucal e utilizava várias substâncias ilícitas para preparar a droga.

 

“Ele confessou que aprendeu a manipular o entorpecente através de vídeos da Internet e que vende um produto original, não encontrado em outras bocas de fumo”, disse.

 

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS