Tangará da Serra/MT, 24 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 12h:55 | - A | + A

CAMPO NOVO, SAPEZAL E CAMPOS DE JÚLIO

Prefeitos discutem com PRF a segurança na região

Por: Gazeta FM Tangará com Parecis.net

Foto por: Parecis.net

Os prefeitos de Campo Novo do Parecis Rafael Machado e  de Sapezal  Valcir Casagrande estiveram no gabinete do prefeito José Odil da Silva onde participaram de uma reunião com a Polícia Rodoviária Federal no município de Campos de Júlio.

 

Dentre os assuntos abordados, destaca-se a necessidade do aumento de efetivo, com presença constante da PRF com rondas ostensivas nos três municípios.

 

“Constamos a possibilidade de se concretizar o nosso pedido através da pareceria das delegacias de Pontes e Lacerda e Diamantino. Estamos numa região central das duas unidades e através dessa iniciativa seremos atendidos. Acreditamos que esse é o início para concretizar a instalação da PRF nessa região do Parecis “, afirmou Rafael Machado.

 

Segundo Francisco Elcio Lima Lucena, superintendente da Policia Rodoviária Federal no Estado de Mato Grosso, agora a PRF deve disponibilizar e viabilizar a atuação dos agentes na região por meio de rondas e patrulhamento, inclusive com  ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS