Tangará da Serra/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sábado, 19 de Janeiro de 2019, 07h:38 | - A | + A

FEMINICÍDIO

Preso homem que matou companheira em Primavera do Leste

Por: Marlenne Maria

Márcio Falcão/ TVCA

Gabriel Gomes da Silva, de 25 anos, está preso.

Gabriel Gomes da Silva, de 25 anos, está preso.

Gabriel Gomes da Silva, 25 anos, é,  segundo a polícia, o responsável pela morte da companheira, na madrugada desta sexta-feira (18), em Primavera do Leste. 

A vítima, Grasiele Lopes, 22 anos, teve perfurações de faca nas costas e no tórax. Ela vivia há 3 meses com o suspeito.

Gabriel foi localizado por policiais da Delegacia de Delitos Gerais e Homicídio no começo da tarde no mesmo dia do crime. Ele tentava se esconder  na casa de um familiar, na cidade.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil o suspeito é usuário de droga e alegou ter assassinado a companheira por ela estar mantendo um relacionamento extraconjugal.

 

Gabriel será autuado no crime de feminicídio (assassinato de mulheres por questões de gênero, em função do menosprezo ou discriminação
à condição feminina).  

 

Policiais confirmaram também que Gabriel Gomes da Silva é réu em processo de homicídio cometido na comarca de Paranatinga.

 

De acordo com relato da polícia a vítima, Grasiele Lopes, 22 anos, teve perfurações de faca nas costas e no tórax. Familiares relataram que a jovem estava convivendo com o suspeito há cerca de 3 meses, no bairro Padre Onesto Costa.

 

Os golpes de faca começaram na varanda da casa da vítima, mas ela correu gritando por socorro até a casa  da mãe que mora em frente. Ao abrir a porta, a moça caiu ao chão desfalecida. O Samu foi acionado e constatou o óbito.  

 

Dentro da casa, a perícia técnica localizou uma porção aparentando ser maconha e 30 pedras pequenas de material aparentando ser pasta base. A origem da droga será apurada.

 

A arma do crime, uma faca, e um pedaço de pano sujo de sangue foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.

 

Após o término do auto de prisão em flagrante, o preso será apresentado em audiência de custódia.

(com informações da assessoria PJC/MT)

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS