Tangará da Serra/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 07h:46 | - A | + A

FLEXIBILIDADE

Samae passa a atender o público no horário de almoço

Por: Paulo César Desidério - Gazeta FM

José Henrique Kautzmann

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) está atendendo ao público em horário diferenciado em Tangará da Serra. A autarquia localizada anexa à sede da antiga prefeitura, abre suas portas aos contribuintes a partir das 08h00 da manhã até as 16h00, sem interrupção para o almoço.


De acordo com o diretor do Samae, Wesley Lopes Torres, a oferta de atendimento no horário do almoço é uma opção a mais para o consumidor que precisa resolver determinadas pendências.


“Essa decisão nossa de estender o horário de atendimento ao público no período de almoço, ou seja, das 08h00 às 16h00 continuamente, se dá em razão da identificação que nós fizemos da necessidade do nosso consumidor. A gente tem visto que algumas pessoas precisam de serviços do atendimento presencial e que o seu momento para isso, a oportunidade que ele tem para se deslocar ao centro de atendimento ao consumidor é justamente no período do almoço. Então, nós readequamos isso para que a gente possa atender a necessidade do cidadão, do consumidor do Samae com relação a esse extensivo”, afirmou Wesley.


Sobre o encerramento mais cedo com relação ao que havia anteriormente, às 16 horas, Wesley explicou que os funcionários seguem com a parte organizacional até as 5 da tarde.
“O horário de encerramento é um pouco anterior porque de todo o serviço que você realiza durante o expediente, ele necessita depois de uma execução interna de algumas ações. Por isso a gente precisa fechar um pouco antes do horário de encerramento de trabalho dos nossos servidores, para que esse serviço não fique acumulando para os dias posteriores”, explicou o diretor, ao destacar que o objetivo do Samae e oferecer o melhor serviço à população.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS