Tangará da Serra/MT, 18 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 13h:10 | - A | + A

TANGARÁ

Subiu para cinco o número de acidentes no trânsito

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

A quarta-feira começou agitada para a equipe de socorristas do SAMU.

 

Em apenas 30 minutos, entre 07:00 e 07:30 da manhã foram registrados três acidentes. De acordo com o socorrista Alex Ruiz, um deles aconteceu na Avenida Brasil, na esquina da Candil, envolvendo carro e moto. A vítima sofreu pequena escoriação na perna esquerda.

 

Outro foi registrado no cruzamento das Ruas 34  e 7A na Vila Horizonte.  “Neste caso houve duas vítimas. Uma com suspeita de fratura no braço direito. Ele foi medicado no local e conduzido à UPA. A segunda vítima teve pequenas escoriações, mas também foi conduzida à UPA para melhor avaliação”, explicou o socorrista.

 

No Bairro Bela Vista foi registrado um terceiro acidente, envolvendo motocicleta e um cão. “A vítima também sofreu escoriações e foi conduzida à UPA para avaliação médica”, destacou Alex Ruiz.

 

Pouco tempo depois destas ocorrências a equipe voltou a ser acionada.  O quarto acidente na manhã foi registrado em frente ao Big Master da Avenida Ismael José do Nascimento, envolvendo carro e moto. “Quando chegamos ao local a vítima estava sendo amparada pelo Diretor do SAMu, Dr. Paulo Righetto. Foi imobilizada e conduzida à UPA para melhor avaliação. Aparentemente estava com escoriações nas duas mãos”, disse o socorrista Alex.

 

A quinta ocorrência do dia foi registrada por volta de 15:30, desta vez na Avenida Brasil.  

O condutor da motocicleta relatou que teve a frente invadida pelo carro e não conseguiu evitar a colisão. Segundo o socorrista do SAMU, Alex Ruiz, ele sofreu apenas escoriações, mas foi conduzido à UPA para melhor avaliação.

GALERIA DE FOTOS

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS