Tangará da Serra/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:55 | - A | + A

TANGARÁ

Suspeitos de roubo à mão armada em farmácia são presos na Esmeralda

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Dois elementos invadiram o estabelecimento localizado no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua 19.

 

O Crime foi registrado pouco depois das 10h00minh da manhã desta sexta-feira (20). Eles levaram dois telefones celulares e mais de R$ 2 mil reais em dinheiro.

 

De acordo com a Subtenente Berbel, da Polícia Militar, a ação rápida das autoridades conseguiu evitar que os elementos se escondessem.

 

Os dois ladrões presos cerca de 50 minutos depois do roubo, já na Rua 17, na Vila Esmeralda onde residem.  “Saímos em diligencia e para azar deles conseguimos prendê-los e recuperar o produto do roubo e este simulacro que é bastante parecido com arma real, que foi usado para a prática do crime”, explicou a Subtenente.

 

Além dos dois autores do roubo, várias pessoas que residem na mesma rua que eles foram detidas por obstrução ao trabalho da polícia segundo a Subtenente Berbel. “Um deles tentou fugir da guarnição, mas não obteve êxito. Quem tentou impedir a polícia de por a mão no suspeito também acabou detido”, disse ela.  

Foto: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

roubo

 

Sobre a arma usada no crime, um simulacro de pistola, a policial disse que é muito parecida com arma de fogo verdadeira. “Até pelo peso deste simulacro diríamos que é real. É uma arma de pressão. Só quem tem conhecimento mais aprimorado de arma de fogo vê que é de pressão. Segundo o suspeito, essa arma foi adquirida há cerca de dois meses em Barra do Bugres”.

 

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS