Tangará da Serra/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 13h:00 | - A | + A

JUDICIÁRIO

Tangará da Serra abrirá inscrição para credenciamento de psicólogo

Por: Gazeta FM com Assessoria TJ-MT

Divulgação/TJ-MT

A Comarca de Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá) irá credenciar um psicólogo para trabalhar no Fórum local. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas das 13h do dia 1º de julho até às 18h do dia 8 de julho, no Protocolo Geral do Fórum. As informações do credenciamento estão dispostas no Edital 6/2019, assinado pelo juiz Anderson Gomes Junqueira.

De acordo com o documento, as informações prestadas na solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, tendo a comissão o direito de excluí-lo do processo seletivo por preenchimento incorreto, bem como em virtude da ausência de veracidade dos dados informados.

No ato da inscrição são necessários atestado de sanidade física e mental, cópias autenticadas dos documentos pessoais, do diploma de curso superior, certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal e pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato, declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas neste Provimento, declaração de parentesco e duas fotografias 3x4 recentes.

Para se candidatar a uma vaga é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional Psicologia (CRP).

A coordenação, operacionalização e acompanhamento da ação serão de responsabilidade da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, composta pelo juiz Anderson Gomes Junqueira (presidente) e pelas servidoras Claudilene Gonçalves Fidelis, Gilda Fátima Brun Golin e Imerildes Alves de Brito Rodrigues.

O Fórum de Tangará da Serra está localizado na Av. Tancredo Neves, 1.220-N, Jardim Mirante. Mais informações são conseguidas pelo telefone (65) 3339-2700.

Leia AQUI a íntegra do edital e também os anexos que devem ser preenchidos.

 

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS