Tangará da Serra/MT, 20 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sábado, 19 de Janeiro de 2019, 07h:32 | - A | + A

BARRA DO BUGRES

Três são presos em operação contra tráfico e organização criminosa

Por: Marlenne Maria

Divulgação PM CR VII

Os suspeitos C.M.C.S., 31 anos, G.A.O., 22 anos e J.A.R.Q.R., 24 anos foram presos por volta de 23:00 nesta quinta-feira (18). Com eles foram apreendidas drogas e arma de fogo.

 

Um dos suspeitos tem três mandados de prisão em aberto por roubo de veículos, roubo a banco e por romper sua tornozeleira.  

A ação integrou a Operação VERANUN e contou com apoio de Força Tarefa composta pela Polícia Judiciária Civil, através da GCCO, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Sejudh, além da Agência Regional de Inteligência do CR VII.

 

Relata o registro no boletim de ocorrência número 2019.19644 e 2019.19642, que os três suspeitos integram uma mesma organização criminosa.   Um deles possui três mandados de prisão em aberto por roubo de veículos, roubo a banco e por romper sua tornozeleira.  

 

Na operação as forças policiais apreenderam uma porção grande de substância análoga à Maconha, 15 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, uma tornozeleira eletrônica rompida, um rádio amador, um revólver calibre 22, um simulacro de arma de fogo e diversos objetos de procedência duvidosa.  

Divulgação CR VII/PM

Trafico Barra

 

 

 

 

Os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para as providências cabíveis.

 

Divulgação PM/CR VII

Trafico Barra

 

Divulgação PM/ CR VII

Trafico

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS