Tangará da Serra/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 07h:00 | - A | + A

VESTIBULAR 2019/2

Unemat divulga resultado parcial da prova de redação

Por: Gazeta FM Tangará com Assessoria

Foto por: Unemat

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto (exceto Medicina)

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto (exceto Medicina)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nessa segunda-feira (15/07), o resultado parcial na prova de redação, segunda fase do Vestibular 2019/2.

 

O candidato que deseja interpor recursos deve fazê-lo, nesta quarta-feira (17/07). Para recorrer, é necessário utilizar o endereço eletrônico  (www.unemat.br/vestibular), e seguir as instruções de preenchimento.

 

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Não será aceito recurso via postal, requerimento administrativo, correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no Edital.

 

As alterações do resultado na prova de redação, caso ocorram, serão divulgadas no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, ao dia 23 de julho.

 

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de Medicina está previsto para dia 25 de setembro.

 

Vestibular 2019/2

 

Nesta edição, a Unemat oferta 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do Estado.

 

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos pretos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS