Tangará da Serra/MT, 23 de Agosto de 2019

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:45 | - A | + A

TANGARÁ

Van escolar tomba em colisão com caminhão na Vila Alta

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: reprodução/redes sociais

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (14), por volta de 07:30. O veículo de transporte escolar foi atingido por um caminhão no cruzamento das Ruas 10 e 3A.

Na van estavam apenas o motorista e uma criança. Segundo a equipe do SAMU que atendeu a ocorrência, o condutor da van reclamava de dor no ombro. Ele foi conduzido à UPA 24 horas para melhor avaliação médica.  Após avaliação médica foi constatado que sofreu luxação no cotovelo e fratura na clavícula. 

A criança não se feriu.

Foto: reprodução/redes sociais

Colisão

 

A Polícia Judiciária Civil esteve no local para os procedimentos legais e as causas do acidente serão investigadas. Conforme relatos feitos às autoridades, o caminhão invadiu a via preferencial atingindo a van que rodou na pista, tombando ao atingir outro veículo que estava estacionado no local. "Segundo informações de testemunhas e dos condutores, o cavalinho de carreta invadiu a preferencial vindo a colidir com a van escolar. Graças a Deus havia apenas uma adonescente na van. Ela sofreu um corte na mão somente. O motorista da van também ficou ferido. No capotar, a van escolar atingiu um terceiro veículo que estava estacionado", relatou o investigador da PJC. 

Segundo ele, a documentação, tanto dos veículos quanto dos condutores está em dia. 

 

Foto: reprodução/redes sociais

Colisão

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS