Tangará da Serra/MT, 23 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 12h:55 | - A | + A

EX-PREFEITO DE MARILÂNDIA

Wener Santos assume presidência da MT Participações e Projetos

Novo gestor da empresa pública dará continuidade nas ações em andamento, e foco nas Parcerias Público-Privadas.

Por: Gazeta FM Tangará com Assessoria

Foto por: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

Wener Kesley dos Santos assume presidência da MT PAR.

Wener Kesley dos Santos assume presidência da MT PAR.

O advogado Wener Kesley dos Santos foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para assumir o cargo de diretor-presidente da MT Participações e Projetos (MT PAR). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial, que circulou nesta terça-feira (13.08), e a posse acontecerá na próxima reunião do Conselho de Administração da empresa pública.

 

Ele conta que dará continuidade aos projetos já iniciados por Marcelo de Oliveira, que deixa a presidência que acumulava, até então, com o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “O foco do trabalho serão as Parcerias Público-Privadas, principalmente as PPPs Sociais, que trazem a pavimentação e o desenvolvimento para diversas regiões do estado”, afirma.

 

Formado em direito pela Faculdade de Tangará da Serra, Wener ocupou o cargo de secretário adjunto de Cidades da Sinfra neste ano. Com 37 anos, é suplente de deputado estadual, foi presidente do Consórcio Regional Altos do Rio Paraguai, e prefeito da cidade de Nova Marilândia, entre 2012 e 2016.

 

O MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado. É responsável pela articulação e diálogo entre o governo e o setor privado, para mobilizar recursos e financiar projetos estratégicos que melhorem os serviços prestados ao cidadão.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS