GAZETA FM TANGARA DA SERRA

terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 12h:55

Boca de Fumo é fechada no Bela Vista

Marlenne Maria - Gazeta FM Tangará

Reprodução

Reprodução

Em ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, mais um ponto de venda de drogas foi fechado em Tangará da Serra nesta segunda-feira (04).  

 

Desta vez, foram presos dois homens e apreendidos três menores.  

 

Conforme registro em Boletim de Ocorrência, o imóvel, localizado na Rua D do Bairro Bela Vista, vinha sendo monitorado pela Polícia Judiciária Civil há pelo menos um mês.  

 

As evidências de que ocorria tráfico de drogas na casa, levaram as equipes a uma batida, que resultou na apreensão de uma porção grande de maconha, duas porções de pasta base e quatro de maconha embaladas, balança de precisão, cachimbo usado para consumo de drogas e a quantia de R$ 320,00 reais em dinheiro.  

 

Entre os cinco elementos conduzidos à Delegacia de Polícia, alguns tem passagens anteriores por vários crimes.


Fonte: GAZETA FM TANGARA DA SERRA

Visite o website: www.gazetafmtangara.com.br