Tangará da Serra/MT, 26 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 12h:55 | - A | + A

BLOQUEIO NA MT 246

Policiais recuperam caminhonete na Operação Ostium Clausum

Por: Marlenne Maria

Divulgação CR VII/PM

Na ação, efetivada na zona rural na referida rodovia nesta terça-feira (23), foram empregados quatro policiais do 19º batalhão da PM, 04 policiais da equipe de força tática e dois policiais do 6º Comando Regional.  

 

 

Condutor abandonou o veículo na estrada e fugiu pelo mato.

Durante barreira na MT-246, ao abordar um veículo, o condutor relatou aos policiais que em localidade a cerca de 20 quilômetros no sentido município de Rio Branco - MT havia uma camionete parada. O veículo foi abandonado pelo condutor, que teria fugido na direção da mata quando avistou os policiais.  

 

A guarnição do 19 Batalhão deslocou até o ponto indicado e  após conversa com a GU PM e a devida checagem constatou que a  F 4000 de cor prata era produto de roubo/furto.  

 

Divulgação CR VII/PM

OperaPM1

 

O veículo foi conduzido para o município de Salto do céu. Entretanto, mesmo após diligências os policiais não tiveram êxito em localizar o suspeito.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Operação  

Policiais de Tangará prosseguem ainda hoje com a Operação Fronteira Fechada lançada na última segunda-feira na região. (Com informações da Assessoria de Imprensa do CRVII/PM). 

 

Divulgação CR VII/PM

operaPM3

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS